Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

russomanias

russomanias

Com o meu voto não!...

Já não bastava dizerem-nos enfadadamente que estamos bem, quando afinal toda a gente vê que estamos mal. Já não bastava dizerem-nos que a economia está a melhorar, quando afinal os que podem continuam a fugir do país para não morrerem à fome. Já não bastava dizerem-nos que o sistema de Saúde melhorou muito, quando milhares de idosos não vão hoje ao médico porque não têm dinheiro nem para comer. Já não bastava dizerem-nos que a Educação está um brinquinho, quando milhares de alunos desistem da escola e muitos outros milhares não seguem os estudos porque os país não têm dinheiro para tal. Já não bastava dizerem-nos que temos mais e melhor Justiça, quando os bandos de salteadores do BPN, BPP e BES continuam à solta. Já não bastava o saco de mentiras que nos têm atirado à cara sobre os milhões da Segurança Social, quando já se preparam para sorrateiramente continuarem o saque em mais refinadas e escabrosas proporções. 

 

Já não bastava tudo isso, para agora nos virem ainda dizer, alguns desses encobertos e mal intencionados "escribas" do perdulário e pecaminoso "arco do poder", que na maior parte dos casos não adianta nada votar se o vamos fazer em partidos que em determinadas regiões não elegem sequer um deputado, pelo que esses votos são, no seu entender e no fundo, votos irremediavelmente perdidos. Segundo esses bem pagos exegetas da miserável governação que tem levado o país para o abismo nestes últimos anos, o melhor seria concentrar os votos nos dois partidos com condições para governar, isto é, o que temos todos a fazer é encostarmos os nossos já ensanguentados narizes aos milhares de cús da tresmalhada boiada e, heroicamente, aguentarmos por mais quatro anos o cheiro a merda que nos tem contaminado nestas últimas décadas.

 

Pois meus caros senhores, tenham muita paciência. Posso até nem contribuir para eleger mais um deputado, mas a fedorenta merda de novo ao poder... com o meu voto não!...