Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

russomanias

russomanias

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!...

Andávamos todos nós muitíssimo preocupados com a triste desgraça dos meninos dos Colégios privados e das famosas 35 horas semanais para a função pública quando, na verdade, o nosso país tinha muitas mais outras situações para resolver, por sinal muito mais preocupantes, a primeira das quais passava por saber de que forma o pai do actual Futebol Clube do Porto iria resolver o buraco do treinador para a próxima época, sim, que era certo e sabido que o simpático Peseiro afinal não tinha estofo para tão grande responsabilidade que era a de devolver toda a grandeza a que a massa associativa do clube estava habituada. O certo é que, após se ter corrido com aquele grande "chouriço" que tinha sido o Vitor Pereira, desprezado pelas "massas" por ser oriundo de uma família humilde ali para os lados de Espinho, mas que afinal fôra quem dera, depois de muito sofrer, e com um miserável salário de tostões, os últimos dois campeonatos de que o FCP se pode gabar, nunca mais o glorioso, a partir daí, ergueu a taça ou sequer olhou de frente para os arqui-inimigos da capital.

 

É claro que, pelo que sabemos das restantes redações jornalísticas, já o pai vem incumbindo o filho varão de começar a tratar de assuntos de relevante importância para o futuro da agremiação, sim, que bom rei é aquele que em vida prepara o herdeiro para as agruras que inevitavelmente lhe advirão depois de morto, como será o caso oxalá que daqui por muito tempo, mas o certo é que a medida já deu frutos e eis que, num ápice, apareceu para novo treinador, o noviço... Nuno Espírito Santo. É claro que vocês logo me dirão que este é um daqueles muitos ex-jogadores e agora treinador à Porto, congeminação esta muito longe de mim colocar em dúvida, só me restando pelo contrário perguntar... se para além do treinador os restantes outros jogadores azuis também o serão? 

 

É que, sem igualmente jogadores à Porto só nos resta confiadamente olhar para o ceu, esperar o melhor e benzer-mo-nos... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!...

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.